segunda-feira, 23 de março de 2009

Residentes realizam ocupação da Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba


Os estudantes da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, deram mais uma prova de sua disposição à luta. Cansados dos problemas vividos na residência universitária, realizaram uma vitoriosa ocupação da Reitoria da UEPB.

Abaixo seguem algumas fotos e a moção aprovada na última reunião da diretoria da UNE, apresentada pelo DCE-UEPB e com o Diretor de Assistência Estudantil da UNE, Rafael Pires.

















Moção de apoio a luta dos residentes da UEPB
Os estudantes residentes do campus de Campina Grande, da Universidade Estadual da Paraíba diante das dificuldades vividas no último período, em especial no Carnaval com precariedade até com a alimentação oferecida pela Instituição, e da decisão de expulsão de 20 residentes, realizaram na última quinta-feira (05/03) uma ocupação da reitoria da UEPB exigindo a regularização no fornecimento da alimentação, cancelamento da expulsão dos 20 residentes e discussão no conselho universitário do regimento da residência.

A audiência com a reitoria garantiu a vitória frente as bandeiras do movimento e reforçam a luta dos estudantes da UEPB por uma assistência estudantil que garanta condições dignas a todos.

A diretoria da UNE se coloca ao lado dos estudantes da UEPB e registra seu apoio a luta





Nenhum comentário: